quinta-feira, agosto 24, 2006

O caminho

Diz-me o caminho que segues, os locais por onde andas, eu continuo sem te ver, sem saber algo de ti, sigo apenas o meu caminho, desejando que não se cruze novamente com o teu…já caminhamos lado a lado, partilhamos o mesmo sorriso, falamos a mesma língua, éramos donos do tempo, pautando-o a nosso belo prazer, seguia-mos juntos sem medo, porque do caminho não se via o fim. Não sei onde te perdi, sei que dei pela tua falta, sei que te procurei por todo o lado, sei que foi tudo em vão. Não deixaste bilhete, não me deste justificação, não negaste as palavras que dizias serem sinceras, não foste quem conheci, não pensaste em mim, tornaste-te um estranho no meu caminho.Eu continuo na mesma estrada que outrora nos uniu, sem acreditar que temos um destino traçado, vou caminhando rejeitando essa ideia, se não sou eu que faço o meu destino, o que raio faço eu aqui? Vivo algo que não escolhi? De que serve viver se as escolhas já foram feitas por mim? No fundo é isso que nos torna melhores ou piores, as escolhas que fazemos….

01/02/05

Sem comentários: