quinta-feira, agosto 24, 2006

Lembro-me...

Lembro-me que fechei bem a porta, que usei todas as fechaduras e dei-lhes voltas sem conta, que até o móvel puxei para bloquear a porta, sim lembro-me de o ter feito. E mesmo assim tu entraste, sem eu perceber como nem porque, entraste na mesma sem pedir licença, sem seres convidada ou desejada É verdade que estava à tua espera, é verdade que não pensei que conseguisses aqui chegar, é verdade que espero que aqui permaneças, se possível para sempre. Não te perguntei como entraste, nem por aquilo que passaste, perguntei apenas porque demoraste tanto, porque me fizeste esperar tanto. Sem respostas para dar ou vontade para as exigir, resta-me apenas desfrutar cada segundo contigo onde quer que ele seja. Abrimos a janela e saímos a voar, sem ter medo de cair ou até mesmo vertigens. Sim lembro-me de como é bom estar contigo.

09/05/05

Sem comentários: