quinta-feira, agosto 24, 2006

Céu azul

Já não tenho o céu azul aqui, não sei das estrelas ou da lua, tenho apenas no meu quarto o tecto pintado de negro, invadido pela noite. Já pensei em pinta-lo eu mesmo, decora-lo com cores bonitas, algo que me lembre de ti ou simplesmente, adormecer de lado. Não ia ser o mesmo eu sei, mas talvez ajudasse. Já pensei também em chamar-te aqui, para junto de mim e pintar contigo algo que a noite não possa apagar, seria perfeito, e no final inventar algo para não te deixar partir. Não ligo o rádio mas oiço a tua voz, não ligo a televisão mas vejo-te lá, sei que durmo sozinho mas sinto o teu calor. É claro que não quero só o azul, quero ter uma panóplia de cores ao meu alcance, quero ficar sem tecto para nunca ter limites, quero o azul, que me dará tudo o resto que eu preciso. Embalado por tudo isto, é difícil não sonhar contigo, não pensar em ti. Pergunto-me, simbolizarão os sonhos os nossos desejos mais profundos ou será apenas o nosso subconsciente a dizer-nos o que realmente está certo…

10/04/05

Sem comentários: