quinta-feira, agosto 24, 2006

Continuas a ser...

A pedido de muito boa gente...

Continuas a ser a caneta com que escrevo, o papel que guarda religiosamente cada letra que escolho, a borracha que apaga os meus erros. Continuas a ser o despertador que gentilmente me acorda, o espelho onde fico bonito, o lenço que enxuga as minhas lágrimas. Continuas a ser criança que me faz sorrir, o adulto que me dá força, o sábio que me chama à razão. Continuas a ser voz que me indica o caminho, a mão que nunca me deixa cair, a cama onde descanso todos os dias. Continuas a ser a agua que me refresca, a boca que me arrepia, o sol que me aquece. Continuas a ser quem o tempo não apagou, o desejo que nunca deixei de ter, a alma que preenche uma vida. Continuas a ser aquilo que sempre foste…

06/07/05

Sem comentários: