quinta-feira, agosto 24, 2006

Diz-me...

Diz-me em quem pensas ao deitar
Diz-me quem dorme a teu lado
Diz-me se dormes descansada
Diz-me quem mora nos teus sonhos
Diz-me em quem pensas ao acordar
Diz-me…
Diz-me quem vês lá fora
Diz-me o perfume que usas
Diz-me quem vês ao espelho
Diz-me se te reconheces
Diz-me quais são os teus medos
Diz-me…
Diz-me quantos minutos tem o teu dia
Diz-me quem te faz sorrir
Diz-me quem nunca esqueces
Diz-me quem te conhece
Diz-me quem faz tremer o teu coração
Diz-me…
Diz-me a vida que levas
Diz-me em que direcção gira o teu mundo
Diz-me quem completa o teu dia
Diz-me por quem choras
Diz-me quem te limpa as lágrimas
Diz-me…
Diz-me porque te devo ouvir
Diz-me o pouco que vales
Diz-me que vives enganada
Diz-me que sabes que erraste
Diz-me, ou simplesmente cala-te!

15/02/05

Sem comentários: