quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sem Sentido

Contamos. Histórias que não são nossas, que gostávamos de viver, felizes. Adormecemos. Descansamos o corpo, mas nunca a mente. Acordamos. Percebemos que está tudo errado, com tanto para apagar. Rejeitamos. Quem realmente nos acompanha, e nos mostra o paraíso. Interior. É por dentro que tudo começa, é cá fora que tudo acontece, que tudo perde sentido. Argumentamos. Discutimos sem razão aparente prometemos o que não pode ser cumprido. Tentamos. Ser mais e melhores, a vida inteira contra tudo e todos. Lamentamos. A desilusão que nos acompanha, a distância que nos separa, o sorriso que não é eterno. Mentimos. Por conveniência, porque todos o fazem, ou talvez por cobardia. Perdemos. A pouca paciência que restava, a possibilidade de ser alguém. Revolta. De voltar a errar, e pedir, quando sabemos que só temos uma oportunidade. Desabafos. Sem ninguém para os ouvir, mesmo assim continuamos. Contamos. Historias que são nossas, as que vivemos, infelizes.

6 comentários:

Anónimo disse...

quem é que te fez tanto mal para te sentires assim? quem é que é capaz de não te ouvir quando pedes?
dói tanto quando a pessoa que mais queremos que nos oiça é aquela que é surda aos nossos chamamentos...
eu sei o que custa...

elsi disse...

sabe me bem ler estas coisas tuas. . estas divagaçoes. . porque percebo que es sem duvida aquele amigo q eu ja pedi mts vezes ajuda, q sei q vou pedir mts mais e q tu vais la tar qd eu precisar.
tu sabes q podes sempre contar comigo!

Anónimo disse...

O q posso eu dzr de novo sobre akilo q escreves ?!
É tudo simplesmente LINDO como tu ..
És especial pa mim .. tu sbs :)
@ @ @ @

Anónimo disse...

Volta a escrever...como antigamente...

Anónimo disse...

onde anda a tua inspiraçao? poeta os teus fas esperam ler te :)

Anónimo disse...

Remember, the death of a writer begins when he endures the path of telling the truth.